Concurso vestibular para Educação do Campo 2020

01/11/2019 18:22

Seguem abertas as inscrições até 18 de novembro de 2019 para o concurso vestibular para Licenciatura em Educação do Campo 2020 – ciências da natureza e matemática. Um total de 50 vagas estão abertas no processo seletivo.

O curso, ofertado na modalidade presencial, tem duração de 4 anos e habilita o licenciado à lecionar aulas de ciências e matemática no Ensino Fundamental (anos finais) e aulas de biologia, química, física e matemática para o Ensino Médio.

As aulas iniciarão em março de 2020 e serão organizadas em regime de alternância, com aulas em período integral durante o Tempo-Universidade na UFSC em Florianópolis (uma semana por mês) e demais atividades durante o Tempo-Comunidade nos municípios de Paulo Lopes, São Pedro de Alcântara, Porto Belo e na Escola 25 de Maio, em Fraiburgo.

Para concorrer a uma das vagas o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio até a data de matrícula. As provas ocorrerão em Paulo Lopes, Águas Mornas e Tijucas no dia 26/01/2020 das 14h às 18h.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3721-2250, pelo e-mail ou ainda pelo Facebook

Acesse agora o Edital do processo seletivo.