Educação do campo – vestibular 2022

21/12/2021 14:09

Em 2022 serão ofertadas 50 vagas e as inscrições estão abertas a pessoas que concluíram o Ensino Médio, preferencialmente oriundas de municípios e/ou comunidades rurais; participantes de organizações sociais e sindicais do campo; lideranças comunitárias; professores/as e a todas que desejem formação em Educação do Campo na área de Ciências da Natureza e Matemática. O processo
seletivo será por análise de histórico escolar do ensino médio e é específico e
exclusivo para ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo.

Atenção para os prazos e informações do edital!

• Inscrição gratuita e realizada via internet: de 04 a 20/01/2022
  • Link da inscrição:
  • Pré-requisito: ter concluído o ensino médio.
  • Será necessário preencher um Requerimento de Inscrição, com informações obtidas no Histórico Escolar do Ensino Médio.
  • Fique atento para preencher o requerimento corretamente e enviar todos os documentos solicitados no edital.
Após as inscrições é preciso seguir acompanhando o processo:
  • 25 de janeiro de 2022: resultado preliminar para verificação e correção dos documentos.
  • 27 de janeiro de 2022: prazo para correção e envio de documentos faltantes.
  • 8 de fevereiro de 2022: publicação  do  resultado  de  confirmação  de  inscrição  definitiva.
  • 9 de fevereiro de 2022: recurso.
  • 10 de março de 2022A partir deste dia fique atento ao período de matrícula no site https://dae.ufsc.br/.
O candidato que não efetuar a matrícula no prazo perderá o direito à vaga.