Introdução à permacultura retorna no remoto

12/05/2021 10:50

A permacultura por Júlia Feijó.

No próximo semestre a disciplina “Introdução à permacultura” será ofertada através do ensino remoto. Na matrícula entre 20 e 24 de maio os alunos interessados em cursá-la deverão buscar pelo código EDC1476. A disciplina não possui pré-requisitos e está aberta a todos/as educandos/as da UFSC.

Seguindo a lógica de seleção, o sistema de matrículas da UFSC priorizará os alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo e depois aqueles vinculados a outros departamentos.

As aulas ocorrerão de forma mista incluindo momentos assíncronos e síncronos nas manhãs dos sábados. Estão previstas duas aulas assíncronas que trarão roteiros de campo em substituição às aulas práticas que não poderão ser realizadas em virtude do distanciamento social.

Tags: Ensino à distânciaEnsino de permaculturaPDC