Vai rolar “Introdução à permacultura” em 2023/1 na UFSC

09/02/2023 17:34

Aula prática no Sítio Igatu.

As aulas iniciarão na próxima quinta às 7:30h.

3 vagas em aberto!

Em 2023/1 acontecerá mais uma edição da disciplina Introdução à permacultura, que possui o mesmo currículo e carga horária de um Curso de Planejamento Permacultural – CPP (Permaculture Design Course – PDC).

No período de ajuste de matrículas entre 13 e 16 de fevereiro (próxima semana) procure pelo código EDC1476 – Introdução à permacultura e efetive sua matrícula. As aulas serão presenciais e ocorrerão nas manhãs das quintas no campus Trindade e estão previstas atividades de campo. Ao entrar no CAGR para efetuar a matrícula, o sistema apresentará que as aulas serão nas quartas, LEIA-SE QUINTA!

Por determinação da Coordenação de curso da Licenciatura em Educação do Campo, a disciplina está bloqueada para matrículas que não sejam de alunos desse curso. Se você tem vínculo em outro curso de graduação da UFSC e deseja cursar a disciplina, participe dos 2 primeiros encontros para tentar ocupar eventuais vagas por desistência ao final do segundo encontro (2ª semana).

Gostou dessa iniciativa? Gostaria de ver mais permacultura em universidades? Assine o abaixo-assinado da Rede NEPerma Brasil em prol da criação de cursos de graduação em permacultura.